Jiu Jitsu , caminho da qualidade de vida e emagrecimento.

Há uma grande dificuldade de encontrar uma atividade, que contribua para a perda de peso saudável. Os Benefícios, da prática é mais motivadora e induz à conquista de inúmeras metas determinadas.

Acima um belo exemplo do que o jiu jitsu somado a atitude e dieta podem fazer! Só depende de uma pessoa , Você!

É interessante avaliarmos as contribuições que essa arte pode oferecer, reconhecer se ele se enquadra ao seu gosto, e se de fato o Jiu Jitsu emagrece, já que a maioria das pessoas desejam perder aqueles quilinhos a mais.




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Um treino intenso de Jiu jitsu por uma hora chega a gastar entre 700 e 1000 calorias. Você fortalece muito a região abdominal e trabalha bem os braços, peito e costas.
Perda de peso
Treinar Jiu Jitsu tem ajudado pessoas a perder peso e manter um estilo de vida saudável. O esporte pode ser reconhecido como o segredo que as pessoas ativas tendem a ser mais saudáveis e a manter o peso corporal ideal, já que quando praticamos algo que gostamos, podemos praticar com prazer e dedicação.
O Jiu Jitsu pode combinar três elementos para sua rotina de exercícios: a diversão, a gratificação e a eficácia.
Não pense que Jiu jitsu emagrece apenas em casos de perda de pouco peso. Há inúmeros relatos de pessoas beneficiadas com a adoção do esporte à sua rotina. Já vimos alunos com 120 quilos, e conseguiu conquistar uma melhor forma com 94 quilos como nosso ex aluno Jaison . Ele reconhece que conquistou a forma apenas devido à nova rotina, pois se permanecesse com os mesmos hábitos sedentários, poderia apenas obter consequências para sua saúde.
Jaison substituiu todas as refeições irregulares por alimentos saudáveis, e sempre busca uma reeducação alimentar contínua, sempre voltada para as suas necessidades corporais.
Ele adotou a paixão pelo esporte, e defende que Jiu jitsu emagrece mesmo, já que praticava quatro vezes por semana.
Fica dica :
Pratique o Jiu Jitsu pelo menos 3 vezes por semana; Atente para a postura durante os treinos, é fundamental que você evite lesões que podem prejudicar sua saúde; Beba pelo menos 10 copos de água por dia; Reduza os intervalos entre as refeições, isso auxiliará no funcionamento metabólico.
Abraço
Escrito por: Wellington Monte - Faixa preta 4º Grau.

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