Aula Introdutória! A aula mais importante da sua escola!




CAPACITAÇÃO - AULA INTRODUTÓRIA:





A aula mais importante na entrada do aluno na escola:

1. A aula deverá ser feita fora dos dias de aula normais;
2. Deverá ser separado um quimono de empréstimo e uma faixa;
3. A aula deverá ser individual e respeitando as limitações do novo aluno;
4. A aula introdutória deverá contemplar a apresentação de um jiu jitsu completo mostrando o luta se desenvolvendo em pé, levantando, defendendo golpes traumáticos , levando o agressor ao solo e aplicando uma chave básica mostrando que a luta também pode transcorrer no solo;
5. Ao término da aula, o candidato a aluno já deve se manifestar se quer fazer aula ou não; em caso positivo deverá ser feito a apresentação de planos de pagamento e a aquisição imediata do uniforme ( quimono, faixa e rash guard ) devendo o professor já marcar mais duas aulas introdutórias;
6. Não deve haver uma segunda aula experimental;
7. As duas aulas Introdutórias, deverá novamente se repetido o conteúdo da aula experimental, seguida maior ênfase nos rolamentos.
8. Ao final da segunda aula introdutória o professor fará a seguinte pergunta " deseja continuar como aluno particular  ou integrar a turma coletiva? " .
8.1 - Caso a resposta seja negativa ( o professor deverá preencher uma planilha com dados do candidato, mapeando o que ele não gostou? preço, horário, a própria atividade,  etc)
8.2 - Os preços da escola apenas será dito após a aula experimental;
9. Caso o aluno opte por aula particular ( valor em geral 3 vezes maior que a da turma coletiva ) deverá acertar um horário nas instalações da escola onde possa ser dado essa aula, geralmente no tatame 2, caso a escola possua; e
10. Caso o aluno opte pela turma coletiva, já estará perfeitamente integrado, não se sentindo constrangido por não saber executar rolamentos etc.


Obs: Na explanação do professor é de suma importância a postura, pontualidade, limpeza e apresentação do professor, além de apresentar os processos de formação da escola e da nossa filosofia de formação de professores.

Acima demos uma rápida explanação sobre como deve ser recebido o aluno após a captação, e abaixo no vídeo, temos a aula experimental de como ela deve ser ministrada.

   Caso persista dúvidas no processo, envie whats para o professor Monte  pelo 47 9 9672 7243, que ele junto com você esclarecerá as dúvidas do processo.   




Essa matéria é de suma importância para nossa escola.


 Grátis!



Wellington Monte - Faixa Preta 4º Grau


Postar um comentário

0 Comentários