Ladrão tenta assaltar , Faixa Roxa de Jiu-Jitsu e Policial Militar, e acaba preso.

A importância dupla de saber defender-se mesmo sendo policial.




        Danny Arouca é uma competidora bastante conhecida nos campeonatos de Jiu-Jitsu, tendo vencido diversos grandes torneios como o Brasileiro, Europeu e Mundial na categoria Adulto, apesar de já ser master. Além de faixa roxa pela equipe LEAD BJJ, Danny é também Policial Militar no Estado do Paraná há mais de uma década. Ou seja, um péssima candidata a vítima! 


 
       E dois rapazes descobriram isso em uma noite  sábado, ao abordarem a atleta em seu carro na saída da Igreja que frequenta, em uma tentativa de assalto. Um deles alegou estar  armado, mas sem mostrar nenhuma arma. Danny então sacou sua arma funcional, e deu voz de prisão aos meliantes, que tentaram fugir. Um deles conseguiu, mas o outro foi imobilizado e “apagado” por Danny, que acabou disparando sua arma e acertando o para-brisa de seu carro no processo de luta corporal.

           Danny então pediu reforço de uma viatura para conduzir o elemento para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. O assaltante preso chama-se Felipe César Macário Scarsi, de 18 anos, e disse à reportagem local que não esperava roubar uma Policial, muito menos uma lutadora de Jiu Jitsu.

Fonte: MARINGA  NA HORA.

Estamos disponibilizando um curso gratuito no mês de outubro . São oito horas de aula onde a mulher leva o companheiro para aprenderem juntos , inscreva-se no link abaixo.


Escrito por : Wellington Monte – Professor Faixa Preta 4º Grau.



 Mês Gratuito





Postar um comentário

0 Comentários