Emagrecer 3 kg por semana , fácil! Fato! # Teste número 1


Com uma estratégia sólida e algumas dicas úteis , nós te desafiamos a tentar.

Após anos treinando vários atletas das mais diversas idades e pesos, daremos abaixo algumas super dicas para você mensurar e testar isso rapidamente.

Não queremos aqui substituir a necessidade de um nutricionista. 

Em nossa escola você terá um acompanhamento mais individualizado.








Teste número 1 ( Semana 1 )

- Mensure seu peso e faça nota do seu peso ao acordar; 

- Coma normalmente até as 16 hs , não beba líquidos antes e depois das refeições por 30 min;

- Vá para seu treino diário;

- Após o treino faça uma dieta com (Peito de Franco ou Ovos cozidos e Verduras e Legumes Verdes ) , evite cenoura e beterraba; e 

- Mensure na manha seguinte seu peso, e faça isso durante uma semana.

 Tome essa dica como um desafio, vá testando. 

Lógico que o processo é muito mais amplo, aqui daremos o caminho das pedras para  retirar  você do sobre peso e te trazer um pouco mais de clareza para alcançar seus objetivos.

Este passo é importante! após esta primeira semana ficará claro a você que conseguirá alcançar seus objetivos. 

Caso queira participar de um grupo de jiu jitsu iniciante que visa esse objetivo, click aqui e se cadastre para uma aula experimental. 

Você vai se surpreender.

Escrito por  : Wellington Monte - Faixa preta 4º Grau.














Postar um comentário

0 Comentários