Curso de Defesa Pessoal do Outubro Rosa!

Mulheres abaixo vamos te dar 5 razões para treinar jiu-jitsu, aproveite e  se cadastre para o curso! é Grátis! Mas as vagas são limitadas! 



1.     O Jiu-Jitsu te dá auto confiança com base a defesa pessoal, o que neste momento crítico de violência das grandes cidades, orientará  as mulheres a saber se portar de maneira adequada em situações de agressões inesperadas. E principalmente para aprender a evitar esse tipo de situação, simplesmente com postura do corpo e atitude defensiva.


2. Por ser um esporte anaeróbico, o Jiu-Jitsu colabora com a definição do corpo, como os braços, abdome e cintura. Torna a mulher mais bonita e extremamente saudável. Muda seu estilo de vida.

3. Melhoria do sistema cardiovascular e respiratório, afinal, durante o treino de Jiu-Jitsu é muito comum você ter momentos de explosão, alternados com momentos mais brandos, isso colabora muito com a evolução das suas condições físicas e mentais.

4. O Jiu-Jitsu melhora a capacidade de comunicação com outras pessoas, colaborando para desinibir as mulheres mais tímidas. Geralmente as academias de Jiu-Jitsu são verdadeiras famílias. Você ganhará , um exercito de irmãos todos protetores e amigos.
5. O Jiu-Jitsu funciona ainda como prevenção aos vícios, ao sedentarismo, à depressão, entre tantos perigos que podem nos surpreender em nossas jornadas. O Jiu-Jitsu melhora a qualidade de vida das mulheres, estimulando que elas descubram formas de se aperfeiçoar no dia a dia, em aspectos como a alimentação, descanso, malhação, viagens, meditação, trabalho.

Aproveitem e se inscrevam no Curso em Outubro, você poderá trazer seu marido, namorado ou amigo, para participar com você.

Esperamos Vocês.

Wellington Monte.


Postar um comentário

0 Comentários