Sou faixa branca e agora? 5 Super dicas que vão acelerar você.

Faixa Branca - 5 Super dicas que vão acelerar você.



          Começamos aqui uma matéria que visa ajudar você a desenvolver melhor suas capacidades e possibilidades na arte suave.

1 – Hábitos - Você esta entrando para um grupo que vai mudar sua vida, então também mudará seus hábitos ,cuide do corpo não somente enquanto estiver no tatame, mas nas horas de folga também. Alimente-se com inteligência,beba muita água alongue-se e descanse muito.

2  - Paciência  - Não Corra, aprenda as posições com paciência e  vá imprimindo velocidade aos poucos. Controlar isso é difícil, imprimir velocidade antes de saber o movimento perfeitamente é um erro comum, o movimento sai imperfeito e o faixa-branca desiste de tentar novamente.

3  -  Vaidade  - Jogue-a no lixo, ser um casca-grossa na faixa-branca, sem respeitar seus limites, não é inteligente, bata sempre que estiver em perigo, afinal ali é um treino e o outro é seu amigo, se machucar lhe tirará do treino e não haverá vantagem nisso, veja no que foi pego e melhore a defesa, mas para isso você não deve se machucar por conta da vaidade tola.

4 – Força  - Menos força e mais respiração, no início é comum querermos fazer força de qualquer maneira, sem economizar e sem objetivo claro. Isso nos faz cansar com dois minutos de treino. o jiu-jitsu é mental , não muscular.

5 – Ritualística e Tradições  -  Aprenda sobre a história, regras de conduta, respeito e como funciona a hierarquia, o que pode e o que não pode, isto é a base da arte marcial, de nada adiantará ser um  atleta, desrespeitoso ou por vaidade ou por desconhecer toda ritualística da nossa arte marcial. 

      Acreditamos que trilhando o curso com essas dicas, você sentirá parte de um clã, onde o respeito a família e a honra lhe acompanharão pela vida toda.

    Venha nessa viagem conosco, breve daremos mais dicas que farão diferença no seu aprendizado.

Wellington Monte


          




Postar um comentário

0 Comentários